segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Seja diferente: Ajude!!!

A Bíblia nos ensina a amar e ajudar os nossos inimigos (Provérbios 25.21). Nós devemos fazer o bem, sem olhar a quem, ou seja, devemos ajudar e amar não apenas as pessoas que nós gostamos, mas sim a todas as pessoas. No exemplo da nossa lição, um homem judeu tinha sido assaltado e havia apanhado muito dos ladrões, estava caído na estrada precisando de ajuda, passaram um sacerdote e um levita e não o ajudaram, mas, um samaritano que passou por ali ajudou o judeu; sabemos que os samaritanos não se comunicavam com os judeus, contudo aquele homem ajudou o judeu sem olhar para as diferenças. Aprendamos com o exemplo do bom samaritano! Que você possa ajudar a TODAS as pessoas, pois assim você estará fazendo uma escolha que agrada a Deus!!
Lembrem-se que: União, Verdade, Perdão, Obediência, Temor, Ajuda, Amar, Confiança, Bondade, Perseverança SÃO ESCOLHAS QUE AGRADAM A DEUS!!!!!!
Texto escrito por Danielle Karla professora da 11.ª Classe da EBD em Jardim Paulista Alto sobre a lição 13 da revista Pré-adolescentes da CPAD.
Aula dia 30/12/2007

Nenhum comentário: