segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ 2008!!!

É com grande prazer que escrevo pela primeira a nova 11ª classe, porquê nova? Nova por que nossa sala era de 12 a 14 anos, mas com as mudanças nas lições agora somos da faixa etária de 11 e 12 anos. Esse ano de 2007 foi especial pra mim, esta mudança me fez aprender a trabalhar com vocês e também tenho aprendido muito com vocês aos domingos em nossa classe. Estamos crescendo juntos, a nossa sala agora tem um BLOG (www.adolescentes-ebd-jdalto.blogspot.com), uma ferramenta que podemos usar para nos comunicarmos pela Internet. O ano de 2007 está chegando ao fim, mas 2008 já ta chegando!!!! Graças a Deus temos muitos motivos para agradecer a Deus por este ano que esta acabando, agradecer primeiramente pela nossa Salvação, e agradecer por chegarmos ao final do ano com: saúde, paz, alegria. Deus tem mostrado a sua fidelidade ao longo deste ano e vemos isto através das inúmeras vitórias, livramentos, curas, entre muitas e muitas coisas. Devemos lembrar sempre da fidelidade de Deus e procurarmos a cada dia sermos mais fiéis a Ele. Demonstramos nossa fidelidade a Ele fazendo sua obra com dedicação, amor, compromisso, sabendo que tudo que nos fazemos ainda é pouco para agradecer tudo o que Deus fez, faz e ainda vai fazer por nós. Agora só tenho que agradecer a Deus por vocês fazerem parte da minha vida e quero que vocês saibam que eu gosto muito de todos vocês. Espero poder contar com a participação de todos no próximo trimestre. O tema do 1.º Trimestre de 2008 que irá iniciar em 06/01/08 é Conhecendo melhor a si mesmo e os outros. Tenho certeza que iremos aprender muitos ensinamentos valiosos neste trimestre.

Que Deus Abençoe e que vocês tenham um 2008 repleto de bênçãos e conquistas na presença do Senhor.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaías 9.6)

Um grande abraço da professora, irmã e amiga.
Danielle Karla.

Feliz 2008!

2 comentários:

Anônimo disse...

Formação de Probloggers Cristãos

Participe deste projeto, que vai levar seu blogger a outro nivel, a blogosféra precisa de uma forte e profissional presênça cristã.

Leia mais sobre este projeto http://Undblog.com/pbc

Anônimo disse...

A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja na vida de todos vocês.
Deixa eu me apresentar:Me chamo Paulo César Cândido e conheci o blog de vocês, servos do Senhor altíssimo, no UBE(UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGLÉLICOS)
Resolvi entar em contato com vocês, primeiro para parabenizá-los pelo excelente trabalho, os artigos, as postagens e pela real aceitação ao Deus da verdade.
Segundo, vim divulgar meu testemunho para vocês.Sou um ex praticante e seguidor de espiritos,minha vida era dedicada ao misticismo, as drogas e a coisas que não elevavam, e um dia mediante revelação em Sonhos, fui liberto.Segue meu testemunho abaixo, e se por acaso vocês conhecerem pessoas que seguem doutrinas mediunicas, consultam espíritos, divulguem este testemunho que tenho certeza, é tremendo e irá impactar a vida de quem não conhece o caminho, a verdade e a vida.
Fiquem com Deus pai, filho Jesus e Espírito Santo em santidade

"No passado, vivia o amor e a caridade,mas seguia o deus, o espírito da mentira que muitas vezes vem muitas vezes disfarçado dentro de um prato de sopa, dando uma de altruísta, de caridozinho,mas por trás é um lobo devorador levando as ovelhas metidas a espirituais para o buraco material de fogo e enxôfre preparado para ele e seus anjos".

É com está frase tirada do texto abaixo que apresentamos um breve resumo do testemunho da vida de Paulo César Cândido, servo de nosso senhor Jesus Cristo, um amigo que muitos conhecem e que se não conhecem passarão a conhecer, um testemunho vivo, marcante, edificante, surpreendente e sobrenatural. Não por um simples ler da BÍBLIA SAGRADA e/ou andar em uma Igreja Evangélica que um dia ele se libertou das amarras que o conduzia para a morte, foi um chamado de DEUS, uma revelação divina, surpreendente, onde JESUS CRISTO o salvou! Foi para uma missão que ele nasceu e o restante da história vocês lerão logo abaixo e presenciarão este testemunho.Tráz uma mensagem de vida para todos que lerem esta palavra, um Jovem que também dá continuidade as palavras pregadas pelos profetas e apóstolos do antigo e novo testamento e que mesmo vivendo no novo milênio, prova que a palavra da verdade não está, e nunca estará morta, pois o caminho e a vida, Jesus Cristo, é, foi, e sempre será o Grande Deus e Salvador da Humanidade, ontem e hoje e que os milágres não cessaram, pelo contrário, ainda estão......................

Acompanhe o restante deste impactante testemunho em:

http://webcristo.blogspot.com/2007_07_01_archive.html

Equipe Web Cristo