quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mais um dia.

Domingo, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo...
Parece que uma semana passa muito rápido, quando paramos para perceber já chegou o domingo, de novo. Mas e a lição da escola dominical, alguém teve tempo de estudar? Alguém parou para estudar? Mais um dia se passou e a gente fica de bobeira esperando não se sabe o que, não se sabe como, não se sabe quando.
A semana já está, literalmente, no meio e nós ainda nem nos ajoelhamos para dar graças ao Deus todo-poderoso por estarmos com saúde e próximo das pessoas que amamos. Hoje é quarta-feira. Apenas mais um dia no calendário de cinquenta e duas semanas. Opa, mas quantas semanas já se passaram e nós nada fizemos pra Deus?
Daqui a pouco chega o meio do ano, depois o fim do ano e nós continuamos do mesmo modo que estávamos quando o ano começou: na estaca zero!
Hoje, pode ser um dia especial. Diferente dos outros. Pode ser o dia da salvação do Senhor para alguém da sua família. Pode ser o dia de receber o chocolate tão esperado na páscoa. Hoje pode ser o dia que você, pela primeira vez, mas não pela última, vai adorar a Jesus com todas as forças do seu coraçãozinho.
Hoje é apenas mais um dia, mas pode ser o dia que o Rei da glória vai ter certeza absoluta de que você o ama, pois hoje você dirá de todo coração que não é nada sem a presença dele na sua vida.
Bom final de dia!
Bom começo de semana!
Boas horas de gratidão.

Um comentário:

Danielle Karla disse...

Que mensagem, Ju!
Amei mesmo!!!
Realmente os dias passam e deixamos sempre as coisas de Deus para depois, devemos realmente acordar e colocar as coisas de Deus em 1º lugar nas nossas vidas!
Bjoooooo
Deus abençoe vocês!!